Lavrador de 22 anos diz que não se lembra de ter esfaqueado 20 vezes a sua ex-namorada em MG

Lavrador de 22 anos diz que não se lembra de ter esfaqueado 20 vezes a sua ex-namorada em MG

Suspeito de tentar matar mulher foi apresentado pela polícia em Alfenas

Um lavrador de 22 anos suspeito de dar mais de 20 facadas na ex-namorada em Alterosa (MG) foi apresentado nesta segunda-feira (5) na Delegacia de Polícia Civil de Alfenas (MG). Felipe de Oliveira Paiva de Lima foi detido na última quinta-feira (1º) durante uma blitz policial próximo a Araguari (MG), na MG-233. Lima estava foragido há 37 dias e foi levado para o presídio. De acordo com o delegado Ismael Jerônimo Soares, ele é acusado de tentar matar a ex-companheira com mais de 20 facadas.

?O lavrador foi detido depois de tentar se esquivar da blitz e durante a aplicação da multa, o policial militar desconfiou e pediu a identidade dele, quando o identificou e prendeu. Em depoimento, ele disse que no momento do crime não estava em plenas condições mentais e não se lembra quantos golpes deu contra a vítima e qual era a condição dela?, disse.

Ainda de acordo com o delegado, o rapaz será indiciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado e a pena para este tipo de crime varia entre 4 e 8 anos de prisão.

O advogado de defesa do suspeito ainda não foi encontrado para falar sobre o assunto.

O caso



O lavrador e a vítima, Karina Gonçalves de Almeida, de 22 anos, namoraram durante seis meses e desde janeiro estavam separados. Inconformado com o fim do relacionamento, ele passou a ameaçar a jovem, que há dois meses havia conseguido na Justiça uma medida protetiva contra o ex-namorado. Mas, no dia 25 de março, quando Karina saia da academia o lavrador a cercou na rua a esfaqueou.

Com os golpes, Karina perdeu 98% da visão do olho direito e também o movimento da mão esquerda. Ainda existe a esperança que ela possa recuperar 40% da visão. Ela ainda vai passar por mais três cirurgias neste ano.

Fonte: G1