Homem agride pai com golpes de facão no interior

Homem agride pai com golpes de facão no interior

Uma equipe da força tática da polícia militar de José de Freitas foi deslocada para o local do ocorrido, onde efetuou a prisão do acusado.

O aposentado Lucas Gomes, de 80 anos de idade foi agredido com violentos golpes de facão na região da testa, desferidos pelo o próprio filho de 45 anos, identificado pelo nome de Raimundo Gomes, a violência contra o idoso aconteceu na manhã da ultima sexta-feira, 25 de Abril, na comunidade Irapuã, zona rural de José de Freitas, onde pais e filho residem.

Segundo relatos do escrivão Edson Magalhães, da delegacia de polícia de José de Freitas, o aposentado foi agredido por ter reclamado com o filho que estava embriagado e pedir que o acusado evitasse beber bebidas alcoólicas, momento este que iniciou uma discussão entre os dois, culminando na agressão contra o idoso.

Uma equipe da força tática da polícia militar de José de Freitas foi deslocada para o local do ocorrido, onde efetuou a prisão do acusado. Os policiais informaram que no momento da prisão o agressor ainda estava sobre efeito de álcool. Na casa do acusado foram encontrados e aprendidos duas espingardas e o facão usado no crime.

O idoso foi encaminhado para o hospital local, onde foi feito o exame de corpo de delito. Raimundo Gomes foi autuado pelo delegado Valter Junior e sua equipe e vai responder na justiça pelo os crimes de lesão corporal e poste ilegal de arma. O acusado está recolhido no 17ª distrito policial nesta cidade.


Lavrador é preso após agredir próprio pai com golpes de facão na cabeça


Lavrador é preso após agredir próprio pai com golpes de facão na cabeça

Fonte: JFagora