Lavrador morre em acidente e sobe para 10 as mortes violentas

Subiu para 10 as mortes violentas no final de semana, segundo IML

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lavrador João da Paz Oliveira, 44 anos, natural de Sigefredo Pacheco morreu por volta das 10h em acidente na rodovia BR 343, no trecho de Altos a Campo Maior. Ele estava indo de Teresina para sua cidade em uma motocicleta quando colidiu frontalmente com um automóvel Doblô da Chesf (Companhia Hidroelétrica do São Francisco).

O agente de portaria José Ribeiro de Carvalho, da família da vítima, disse que João da Paz Oliveira tinha uma filha adotiva e morreu logo após o acidente. Segundo ele, o motorista do doblô da Chesf fugiu e ficou apenas o passageiro que teve pequenos ferimentos.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para fazer exame cadavérico, sendo liberado nesta tarde para sepultamento em Sigefredo Pacheco.

O IML registrou outras mortes violentas como assassinato do metalúrgico Luciano Alves de Almeida, de 34 anos. Ele foi morto com tiros de revólver na frente de uma casa no conjunto Leonel Brizola onde morava. Luciano Alves de Almeida era natural de Parnaiba (distante 343Km de Teresina).

Morreu vítima de assassinato o desempregado Fabio de Sousa Gama, 29 anos. Ele morava no centro de Teresina.

Morreu vítima de homicídio, o cozinheiro Paulo Jose de Andrade, 48 anos, que morava no bairro Planalto Uruguai, na zona leste de Teresina. Paulo foi assassinado por estrangulamento.

Foi assassinado com dois tiros de revólver no residencial São José no conjunto Mocambinho I, zona norte de Teresina, Wallisson Ximenes dos Santos, 19 anos.

Cometeu suicídio o pedreiro Jean Nunes da Silva, 22 anos. Ele morava no bairro Memorare, zona norte de Teresina.

Morreu afogado o lavrador Francisco das Chagas Nascimento, 55 anos. O afogamento aconteceu no povoado Surubim, zona rural de Altos (42 Km de Teresina), onde morava. Ele era natural da cidade de Batalha.

Morreu no HUT em consequência de queimadura de fogo a aposentada Maria Evangelista de Sousa, 83 anos. Ela morava no povoado Torrões, na zona rural de Picos. Ela sofreu ferimentos graves de queimadura e foi transferida para HUT onde veio a óbito.

Morreu vitima de acidente de trânsito o estudante Mateus Felipe Alencar Leal, 21 anos. Ele morava no Km 7, bairro Santo Antonio, zona sul de Teresina.  Ele sofreu acidente na zona sul da capital.

Morreu vitima de descarga elétrica, o servente de pedreiro, Adailton Soares de Sousa Santos, 32 anos, que morava no conjunto Vamos Ver o Sol, zona sul de Teresina.

Adailton morreu em consequência de um choque que sofreu durante descarga elétrica ocorrida na praça do promorar, zona sul da capital.

Repórter: Efrém Ribeiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES