Lavrador é atropelado e tem cabeça esmagada por veículo no interior do PI

Lavrador é atropelado e tem cabeça esmagada por veículo no interior do PI

A polícia saiu em diligência e está apurando o caso para prender o autor do acidente.

Um grave acidente ocorrido por volta do 11 horas da manhã desta terça-feira (16/07), vitimou o lavrador Antônio Manoel Timba, 45 anos, conhecido popularmente como Antônio Timba, residente na localidade Vermelhinha, zona rural do município de Joaquim Pires que foi atropelado por um veículo desconhecido e teve o crânio esmagado.

De acordo com informações repassadas à reportagem da RevistaAz pelo agente de polícia Fernando Cunha, o corpo da vítima foi encontrado por populares estendido na estrada que liga Joaquim Pires ao município de Luzilândia, entre as localidades Massapê e Pedra Branca. Alguns populares chegaram a afirmar que um caminhão modelo caçamba teria passado em alta velocidade, logo depois do acidente e a suspeita é de que o veículo causou a tragédia, porém a polícia não confirmou a informação.Nas imediações do local do acidente, uma motocicleta foi encontrada que possivelmente pertencia a vitima, pelo fato de a mesma estar completamente destruída. Ao lado da vitima, um capacete destruído também foi encontrando, dando a entender que a vitima portava o mesmo.

A polícia saiu em diligência e está apurando o caso para prender o autor do acidente.

Pelo estado em que a vítima foi encontrada, segundo a polícia, não foi possível identificar, pelo fato de o mesmo ter sido encontrado sem nenhuma documentação e sua face completamente desfigurada. A confirmação veio cerca de 4 horas depois, quando um parente reconheceu a motocicleta e as roupas da vítima.

O corpo de Antônio Timba foi levado para o setor de urgência do hospital local.

Fonte: Revista AZ