Lavrador troca moto legal em outra roubada e acaba preso no Piauí

A PRF adverte para que o cidadão desconfie de algumas propostas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais rodoviários federais abordaram um homem de 34 anos que conduzia uma motocicleta Honda sem placa, na tarde de domingo (26), no Km 410 da BR 135, em Redenção do  Gurgueia/PI,

No momento da abordagem,  a equipe da PRF identificou o veículo através de técnicas de consulta, constatando que a placa era OEI-7687 e que tinha sido roubado em Cristino Castro no final do ano passado (2015).

O homem,  que é lavrador na região,  após ser questionado, informou que adquiriu esse veículo em uma troca. Ele disse que possuía uma moto ano 2002 e a trocou nessa roubada, 10 anos mais nova (fabricada em 2012), mas nunca recebeu os documentos dela.

A motocicleta foi apreendida para ser devolvida ao seu real proprietário e o homem conduzido à Delegacia local, sendo que responderá pelo crime de receptação.

A PRF adverte para que o cidadão desconfie de algumas propostas de negócios excessivamente vantajosas, pois o risco de fraude é grande. Em caso de dúvida, deve-se procurar algum órgão de trânsito ou a polícia local para buscar ajuda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES