Lei Seca: 15 pessoas são presas e 109 autuadas no Estado do Ceará

Prisões foram efetuadas nos municípios de Beberibe (6), Aracati (1), Sobral (1), Iguatu (2), Caucaia (2), Milagres (1), Guaiuba (1) e Massapê (1)

A Operação Lei Seca nas estradas cearenses já prendeu 15 pessoas por dirigirem sob efeito de álcool e autuou outras 109 por se recusarem a fazer o teste do bafômetro, no período de 06h do último domingo (2) até a manhã desta segunda-feira (3).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as prisões foram efetuadas nos municípios de Beberibe (6), Aracati (1), Sobral (1), Iguatu (2), Caucaia (2), Milagres (1), Guaiuba (1) e Massapê (1).

Do sábado (1º) até a manhã do último domingo (28), 10 pessoas foram presas e 18 autuadas por dirigirem embriagadas, de acordo com a PRE.

Valos da multa pode ser publicado

O motorista que for flagrado dirigindo sob efeito de álcool paga multa de R$ 1.915,40, além de ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. O carro do condutor fica retido até uma pessoas responsável poder conduzir o veículo. Caso o motorista já tenha sido autuado pela Lei Seca em menos de um ano, o valor da multa é duplicado.

Fonte: Diario do Nordeste