Leila Lopes pode ter tomado veneno de rato

Os documentos da atriz comprovam que ela completou 50 anos no dia 19 de novembro de 2009

A atriz Leila Lopes, que foi encontrada morta na madrugada desta quinta (3), em seu apartamento no Morumbi, em São Paulo, deixou uma carta de sete páginas onde relatou problemas financeiros e com a família. As informações são da reportagem da Record.

Segundo a apuração da TV, o companheiro da atriz estranhou o fato de ela não atender suas ligações e ligou para uma vizinha do prédio verificar o que estava acontecendo. Ela chamou um chaveiro e acabou encontrando Leila morta.

Os documentos da atriz comprovam que ela completou 50 anos no dia 19 de novembro de 2009, idade que jamais foi assumida pela atriz.

A Secretaria de Segurança Púbica declarou ao R7 que, como a polícia está trabalhando com a hipótese de suicídio, não serão revelados detalhes do Boletim de Ocorrência. Por outro lado, o Dr. Celso Lahoz Garcia, do 89 DP, afirmou que o suicídio é a linha seguida pela polícia porque as evidências são claras: a carta, indícios de veneno de rato no local, o fato de ela estar sozinha em casa, tendo sido necessário chamar um chaveiro para abrir a porta do apartamento e também seu histórico de depressão.

Fonte: R7, www.r7.com