Líder religioso tem casa invadida e veículo com os 4 pneus cortados

Segundo o delegado, o crime se trata de vingança.

Na manhã desta segunda-feira (13), um líder religioso identificado como Tiago Neves foi até a delegacia da cidade de José de Freitas para denunciar um ato de vandalismo ocorrido no quintal da sua residência. Segundo ele, o seu veículo modelo Corsa foi atacado por bandidos.

Ainda de acordo com ele, todo o crime aconteceu na madrugada. “Eles entraram na minha casa de madrugada e cortaram os quatro pneus do meu carro, deixando um prejuízo no valor de R$ 1,500 reais e sem condição de usar”, afirmou ele.

Os moradores do Bairro Santa Rosa, estão vivendo temerosos e preocupados com o aumento de delitos na região. Na mesma data, a casa da presidente da associação de moradores daquele bairro foi apedrejada, as marcas ficaram na parede do imóvel.

O coordenador de polícia Gilson Ferreira, acredita que se trata de uma vingança contra os organizadores do evento, já que a polícia foi chamada e apreendeu uma motocicleta no local. Na manhã desta terça-feira, 14, as vítimas serão ouvidas pelo delegado Hildison e sua equipe, que está apurando o caso.

Image title

Image title



Fonte: Com informações do JF Agora