Liguei para a polícia ao ouvir "matei a minha mãe", diz vizinha

Homem foi levado para a Divisão de Homicídios; vizinha diz que mãe e filho brigavam

Uma vizinha que preferiu não se identificar afirmou na tarde desta terça-feira (11) que chamou a polícia após ouvir gritos dentro da casa da idosa morta na rua Beni, na Ilha do Governador, zona norte do Rio. Segundo a vizinha, o filho e a mãe estavam brigando desde a noite de segunda-feira (10). Ele foi detido por suspeita de matar a mulher de 82 anos, segundo a Polícia Militar

? Hoje eles ficaram brigando e, de uma hora para outra, ele gritou dizendo que matou a mãe. Na mesma hora liguei para polícia. Ainda liguei para os bombeiros porque, se ela tivesse passado mal, eles poderiam ajudar.

O caso gerou revolta em moradores da região e um vizinho chegou a agredir o filho da idosa. Ambos foram levados para a Delegacia de Homicídios.

Os policiais do Batalhão da Ilha do Governador (17º BPM) foram chamados por vizinhos da família. Segundo os policiais, o homem estava completamente transtornado, mas só exames vão confirmar se ele estava sob efeito de álcool, drogas ou se sofria de algum distúrbio mental.

Fonte: R7, www.r7.com