Lindsay Lohan está apavorada na cela, diz advogado

Lindsay Lohan está apavorada na cela, diz advogado

Mas ela já aceitou sua condição e está encarando numa boa

Lindsay Lohan tem recorrido as orações para poder conseguir força para cumprir sua pena de 90 dias em regime fechado, informou o site "Celebrity Gossip". Em entrevista, a advogada da atriz, Shawn Chapman Holley, contou que ela ainda está assustada, mas consciente quanto a consequência de seus atos.

"Ela está apavorada como qualquer outra pessoa que estivesse em seu lugar. Mas ela já aceitou sua condição e está encarando numa boa. Ela tem pedido por suas orações e apoio e rezado."

Ao contrário do momento de descontrole, em que ameaçou se matar caso fosse presa, Lindsay estaria mais centrada e disposta a prestar, com tranquilidade, suas contas com a justiça. "Ela está aceitando toda a sua responsabilidade e está fazendo tudo que lhe está sendo pedido", concluiu Shawn.

O procurador Danette Meyer, responsável pelo caso, disse que está satisfeito com o desfecho da história e afirmou que a pena de 90 dias de prisão foi apropriada.

Lindsay Lohan foi condenada a 90 dias de prisão e outros 90 em uma clínica de reabilitação por ter violado os termos de sua condicional. Seus problemas com a justiça começaram em 2007 depois de ela ser pega dirigindo sob influência de álcool e drogas. Na terça-feira (20), Lindsay Lohan se entregou à justiça para cumprir sua pena.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com