Lindsay Lohan será acusada de roubar colar em loja

Caso seja condenada, a atriz de 24 anos, poderá enfrentar alguns anos de prisão

Lindsay Lohan terá que voltar aos tribunais de Los Angeles. A atriz será acusada de ter roubado um colar avaliado em dois mil e 500 dólares, o equivalente a quatro mil reais, no dia 22 de janeiro deste ano, de uma joalheria de Venice, na Califórnia.

Segundo a revista "People", o Los Angeles District Attorney anunciou que Lindsay deverá comparacer ao tribunal para receber formalmente a acusação.

Caso seja condenada, a atriz de 24 anos, poderá enfrentar alguns anos de prisão, já que está em liberdade condicional. Lindsay foi liberada, no começo de janeiro deste ano, após ficar internada em uma clínica de reabilitação.

A advogada da estrela de "Meninas Malvadas", Shawn Chapman Holley, negou que a atriz tenha cometido o crime e deve rebater as acusações no tribunal.

Na época, a revista divulgou que a polícia havia conseguido mandado de busca para procurar o objeto na casa de Lindsay, mas não foram até a casa da atriz porque o colar foi devolvido para uma delegacia de polícia. Não foi divulgada a informação de quem teria devolvido o objeto.



Fonte: Quem, revistaquem.globo.com