Lindsay será indiciada por roubo de joia e poderá ser presa

Lindsay será indiciada por roubo de joia e poderá ser presa

A atriz é uma das suspeitas de roubar uma joia de uma loja

Acusada de roubar um colar de uma loja, Lindsay Lohan será formalmente indiciada pelo crime e poderá ser presa, diz o site TMZ. Segundo fontes do site, ainda não foi decidido se será emitido um mandado de prisão para a atriz.

Caso seja emitido o mandado, os policiais vão até LiLo prendê-la. Mas, para evitar câmeras e paparazzi, pode ser feito um acordo para que ela se entregue na delegacia ou mesmo durante a audiência de sua condicional no tribunal.

Relembre o caso

A atriz é uma das suspeitas de roubar uma joia de uma loja. As câmeras de segurança mostram Lindsay usando a peça de cinco mil doláres, antes que ela desaparecesse, apesar de não ficar claro nas imagens que a atriz pegou a joia. O proprietário da loja, que fica em Los Angeles, registrou o roubo. Segundo o site TMZ, os policiais responsáveis pela investigação do roubo já informaram ao Departamento de Condicional que a atriz é a principal suspeita da investigação. Caso queira, o responsável por acompanhar o caso de Lindsay pode pedir uma audiência para determinar se ela violou ou não os termos de sua condicional e caso fique comprovado o roubo a atriz pode voltar para a cadeia.

Lindsay é acusada de roubar um colar de uma loja em Venice, na Califórnia, onde mora desde que deixou a clínica de reabilitação. Ainda segundo o TMZ, a polícia local conseguiu um mandato para vasculhar a casa da atriz mas o colar foi devolvido por um amigo de Lindsay antes da busca.

O dono da loja prestou queixa contra a atriz depois de ter visto uma foto na internet em que Lindsay usa o que ele chama de "colar único". Ele levou a foto e o vídeo de segurança, em que ela aparece usando o colar na loja, para os policiais.

Fonte: g1, www.g1.com.br