Lixeiro canta "Ai se eu te pego" para mulher de PM e acaba preso

Homem foi ouvido e liberado, mas responderá por desacato

Um lixeiro foi detido em Votuporanga, interior de São Paulo, depois de cantar a música ?Ai se eu te pego?, de Michel Teló, à esposa de um policial. Segundo informações do delegado que cuida do caso, Ali Hassan Wanssa, ele teria desrespeitado também o policial, com xingamentos e palavrões.

De acordo com o boletim de ocorrência, o oficial da polícia fazia uma caminhada com a família próximo ao Cemitério Municipal, quando o lixeiro, que trabalha para uma empresa prestadora de serviço da prefeitura e estava a serviço, começou a cantar para a mulher do policial.

Ele teria usado o trecho "Delícia, assim você me mata, ai se eu te pego", quando o policial chamou a atenção do homem. Ainda segundo o relatado no boletim de ocorrência, ao descobrir que se tratava de um PM, o lixeiro começou a xingá-lo.

A polícia foi chamada, o homem foi detido e levado para a delegacia. O lixeiro é ex-presidiário por envolvimento com furtos e tráfico de drogas, segundo a polícia. Ele foi liberado após prestar esclarecimentos, mas vai responder em liberdade por desacato. A ocorrência aconteceu na última quinta-feira (12).

O delegado Ali Hassan Wanssa disse que o policial xingado é muito respeitado na cidade. ?Ele é um policial exemplar e muito profissional. Acho que as pessoas perderam o respeito pelas autoridades, hoje existem muitos direitos humanos para pessoas desumanas?, desabafou.

Fonte: G1