Homens armados invadem loja do Flamengo e roubam dinheiro e roupas

Três criminosos invadiram o estoque da loja e levaram cerca de 300 camisas do time, além de dinheiro. Em 2012, tesouraria foi roubada

A Fla Concept, loja que vende produtos oficiais do Flamengo, foi assaltada no começo da tarde deste sábado. Por volta de 13h, três homens armados invadiram o local, que fica na sede social do clube, no bairro do Leblon, e renderam os funcionários e o gerente. Eles invadiram o estoque e levaram cerca de 300 camisas oficiais (vendidas a R$199,90 cada) e dinheiro. A quantia roubada ainda não foi divulgada. O boletim de ocorrência foi registrado na 14ª delegacia de polícia, no mesmo bairro da sede da Gávea, onde o gerente da loja prestou depoimento.
Loja do Flamengo na sede da Gávea é assaltada por homens armados

Os funcionários do estabelecimento viveram momentos de terror. Enquanto dois homens vigiavam a movimentação do lado de fora, o outro assaltante, apontando a arma para a cabeça do gerente, o levou para a sala onde fica o cofre. Depois de colocar todo dinheiro em uma mochila, os ladrões também pegaram relógios, telefones celulares e dinheiro dos empregados, que foram trancados na sala onde estava o cofre.

Há pouco mais de um ano, a tesouraria do clube passou por situação semelhante. Três homens armados, um deles com a camisa do clube, invadiram o local e renderam funcionários. Pouco mais de R$ 14 mil foram levados. A delegada responsável pelo caso suspeitou do envolvimento de funcionários na época.

Fonte: Globo Esporte