Loja é arrombada e prejuízo pode chegar a R$ 100 mil; fotos!

Loja da Gugê é arrombada em Campo Maior; prejuizos podem chegar a 100 mil

Uma loja de revenda de jeans, situada na Rua Cel. Costa Araújo, no centro de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina) foi arrombada na madrugada desta sábado(25).

Os bandidos levaram toda a mercadoria, deixando apenas os computadores. Uma pessoa ligada a empresa disse que as peças eram calças, bermudas, saias, shorts e estavam avaliados entre 70 e 100 dinheiro. Os criminosos levaram ainda dois aparelhos de telefone celular. Segundo o agente de plantão do 1º Distrito Policial, Francisco das Chagas Silva ?Pixica". Os bandidos arrombaram um cadeado da porta principal e desparafusaram a porta de vidros, entrando na loja.

A polícia foi acionada na manhã deste sábado e o delegado Daniel Pires chamou a perícia de Teresina, que esteve no local colhendo digitais e qualquer pista deixada pelos criminosos. O agente Arimateia disse que a polícia de Campo Maior está fazendo levantamentos externos, falando com vigias e seguranças que trabalhem nas proximidades, procurando câmeras de seguranças de outras lojas que possam ajudar nas investigações. Segundo Arimateia, a cidade de Campo Maior estava lotada de gente na noite de ontem, por conta de um show de forró com a presença de muitas pessoas de fora.







Fonte: Campo Maior em Foco