'Loira do face' é presa e simula tristeza ao posar para fotos

As duas amigas foram detidas com quase dois quilos de drogas.

Image title

Aline Fontoura Silva, de 25 anos,  a "Loira do face", foi novamente presa juntamente com uma amiga identificada por Luana Mayara Caldas de Souza, de 20 anos. A jovem, que ficou conhecida por postar fotos dentro da cadeia, foi flagrada com quase 2 kg de droga.

O delegado responsável pelo caso, Fernando Bezerra, afirmou que as duas são acuadas de venda e tráfico de drogas. "Aline e Luana são duas pessoas já conhecidas da polícia. A equipe se deslocou até o Riacho Doce para cumprir o mandado de prisão e uma pessoa indicou que Aline estava vendendo drogas na área, abastecendo o Riacho Doce com drogas", disse.

Na delegacia, Aline, que antes era loira e agora está com os cabelos escuros,  posou com a amiga para fotos e se em determinados momentos as duas simulavam tristeza, em outros apareciam sorrindo. Segundo a polícia, as dusas já possuem passagem pela polícia por tráfico. 

Durante o período em que esteve presa na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa,  em Manaus, Aline postou fotos em seu perfil no Facebook, fato que ganhou repercussão. 

Image title

Image title



Fonte: Com informações do G1