Lotérica é roubada duas vezes no mesmo dia

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram os dois assaltos ocorridos

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram os dois assaltos ocorridos em uma casa lotérica na Zona Sul de São Paulo na tarde de segunda-feira (31). Os crimes ocorreram em um intervalo de apenas três horas.

O primeiro assalto foi às 15h15. As gravações mostram um homem de jaqueta bege clara que fica na porta por alguns instantes e em seguida se aproxima do caixa com a arma nas mãos. A funcionária entrega o dinheiro, R$ 5 mil, e ele vai embora.

Segundo a proprietária do estabelecimento, que fica dentro de um supermercado, o responsável pelo crime estava com uma arma de brinquedo. ?Quando eu percebi que era falsa, eu disse para a funcionária não entregar mais dinheiro para ele. Ele ficou gritando, ameaçando, mas acabou indo embora?, contou ela, que não quis se identificar.

Três horas depois, mais um assalto. Um rapaz de blusa preta com uma mochila se aproxima do caixa e mostra a arma, enquanto outro, de verde, dá cobertura. Depois de pegar o dinheiro, eles fogem. Segundo a proprietária, eles levaram apenas R$ 500, o que havia restado após o primeiro roubo.

As imagens gravadas podem ajudar a polícia a identificar os criminosos. Ainda não se sabe se eles fazem parte da mesma quadrilha.

Fonte: g1, www.g1.com.br