MA: Depois de discussão, homem é executado com tiro na cabeça

O caso será investigado na Delegacia da Vila Embratel, em São Luís do Maranhão.

Um homicídio bárbaro tirou a traquilidade dos moradores da Rua 6 de Abril, na Vila Embratel, em São Luís do Maranhão, nesta segunda-feira, 28. César Roberto Oliveira Azevedo, mais conhecido como "Rato", de 29 anos, levou um tiro na cabeça em plena via pública e morreu no local.

O cabo da Polícia Militar identificado como Alves, lotado no 1º Batalhão, falou que por volta das 10h, Rato em companhia do principal acusado, estavam em uma motocicleta Bros, de cor vermelha, de placa não identificada, discutindo pelas ruas da Vila Embratel. O clima da discussão aumentou ainda mais quando pararam na Rua 6 de Abril.

Nessa rua, o acusado mandou para a vítima descer da moto e que iria mata-lo naquele momento. Após a vítima descer da moto levou um tiro no meio da testa e faleceu no local. Já o acusado fugiu pela Rua 2 e ainda não foi encontrado.

Os peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local, onde foi feita a perícia no corpo e, logo em seguida, levado para o Instituto Médico Legal. Ainda segundo o cabo, os moradores falaram que a vítima não mora no bairro e ninguém nunca tinha o visto na área.

O caso será investigado na Delegacia da Vila Embratel onde foi feito o registro, mas nenhum suspeito ainda foi preso. O delegado Emanoel Bastos disse que Rato estava condicional e respondia por roubo.

Fonte: O Imparcial, www.oimparcial.com.br