MA: Homem é morto com tiros e facadas na frente da esposa e filhos

O crime aconteceu na cidade de São Bernardo, no Maranhão.

Mais um homicídio registrado na cidade de São Bernardo, no estado do Maranhão. Um homem, identificado apenas pelo nome de Divino, foi assassinado a tiros e facadas por volta das 22h00  de quarta-feira, dia 23 de março. Segundo informações da polícia, ele já tinham passagem pela polícia. 

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de São Bernardo, que investiga o caso, o homem seguia tranquilamente juntamente com a esposa e um filho. No momento em que passavam pela rua Marechal Deodoro, no bairro Planalto, dois homens em uma moto, modelo e placa não identificados, se aproximaram e começaram a realizar vários disparos.

Não satisfeito, um dos criminosos desceu do veículo e atingiu a vítima com várias facadas. Devido à gravidade dos ferimentos, Divino foi a óbito ainda no local. A esposa e o filho presenciaram tudo e estão m estado de choque. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Segundo a perícia, ele foi morto com quatro tiros em diferentes regiões do corpo e perfurações no pescoço. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. 

O crime ocorreu na cidade de São Bernardo
O crime ocorreu na cidade de São Bernardo




Fonte: Com informações do Asmoimpcomduduzao