MA:Mulher é morta com um tiro nas costas na porta da própria casa

Os bandidos levaram o aparelho celular da vítima que não resistiu.

Image title

No último domingo (26) uma mulher identificada como Maria Celeste  foi morta na porta da própria residência, no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís (MA). Segundo informações, os bandidos roubaram o aparelho o celular da vítima que estava ao lado de seu  enteado, Marcelo Silva Siqueira, que conta como tudo aconteceu.

“Os meliantes passaram no carro e eu percebi que havia uma coisa estranha. Ele passou e fez o retorno próximo à residência. Quando ele voltou, parou o carro em frente à nossa casa. Quando parou o carro, já levei o susto. O passageiro desceu dizendo ‘perdeu, perdeu, passa o celular’. Quando ele saiu do carro, eu peguei minha filha mais nova, de quatro anos, e corri para dentro de casa. Quando eu chego na porta, ouvi os disparos. Deixei minha filha dentro do quarto e voltei. Encontrei ela no terraço já agonizando”, relata.

Segundo o delegado Walter Wanderley titular do 5º Distrito Policial (DP), os bandidos estavam em um carro modelo Fiesta, de cor vermelho que havia sido tomado de assalto. Após o latrocínio, o veículo foi abandonado pelos assaltantes. A polícia agora investiga se um menor de idade possui participação no crime.










Fonte: Com informações do G1