Mãe acorrenta filho em poste e diz que ele estava muito rebelde

A mulher foi interrogada pelas autoridades locais

Zhou, 44, mãe de Xiaole, 13, acorrentou seu filho no poste no meio da rua porque o menino estava muito desobediente, deixando de ir às aulas e fugindo de casa para brincar com os amigos em Kunming, China.

Uma multidão foi atraída pela curiosidade para ver o menino que estaca abaixado com a cabeça entre as pernas, morrendo de vergonha.

A mãe do garoto deixou ele lá por horas. A noite policiais chegaram para soltar o menino. Zhou alegou que estava revoltada com a atitude do filho e sem entender porquê ele estava agindo assim.

O menino travesso, destemido e, aparentemente, sem aprender a lição, fugiu mais uma vez enquanto sua mãe estava sendo interrogada pelas autoridades.

A atitude da mãe dividiu opiniões na cidade, pois alguns alegam que a mulher devia estar desesperada e só ela sabia o que era certo a fazer, mas outros dizem que ela não devia ter prendido o menino.

Sem esboçar surpresa com a nova fuga do garoto, a mãe continuou suas lamentações para o policial e ainda não se sabe se o pai do garoto conseguiu localizá-lo novamente.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7