Mãe de 9 filhos, acusada de prostituir as filhas se entrega à polícia; ela nega

Mãe de 9 filhos, acusada de prostituir as filhas se entrega à polícia; ela nega

Outras cinco pessoas acusadas de cometer os abusos já estavam presas desde quinta-feira.

Acusada de prostituir as filhas, Jacira do Carmo Moreira se entregou na noite desta sexta-feira, na sede da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque). Foragida desde a última quinta-feira, ela foi levada para a sede da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), na Avenida Francisco Bicalho, 250, São Cristóvão, onde será cumprido o mandado de prisão. Outras cinco pessoas acusadas de cometer os abusos já estavam presas desde quinta-feira.

Mãe de nove filhos, Jacira é suspeita de ter vendido a virgindade da filha de 15 anos, além de ter permitido abusos sexuais a menores para comprar drogas. Ela confirma ser usuária de cocaína, mas nega as denúncias.

"Quando eu vi (que era procurada pela polícia) eu falei que queria me entregar, porque eu sou inocente. Eu não sou uma fugitiva", disse. "Eu nunca usei nada na frente dos meus filhos, por respeito a eles", disse, sobre as drogas.

Na tarde desta sexta-feira, uma outra filha de Jacira foi localizada em um abrigo. Ela tem 12 anos e confirmou a versão da irmã. Ao ser questionada se também sofreu abusos sexuais, a menina afirmou que um dos presos, Humberto Ricardo Marsico Morelli Alves, tentou assediá-la uma vez, quando ela entrava no banho.

Fonte: SRZD