Mãe ajuda a filha a bater em namorada de ex e acabam presas pela PM

A menina não aceita o final do relacionamento.

Uma jovem de 18 anos e a mãe dela foram presas suspeitas de agredir uma adolescente no bairro São Paulo, região nordeste de Belo Horizonte. A briga aconteceu por causa de ciúme do namorado da vítima, que é ex-companheiro de uma das agressoras.

A jovem de 16 anos diz que foi agredida por duas mulheres. Ela estava sentada no banco de uma praça do bairro com a cunhada, quando Iolanda da Silva a abordou. “Ela me jogou no chão, começou a arranhar meu rosto com as unhas e me deu um soco no nariz. A mãe dela me segurou pelos cabelos, enquanto ela me batia”, disse.

Segundo a vítima, Iolanda e o ex ficaram juntos por 15 dias. A menor e o rapaz começaram a namorar há menos de um mês e, desde então, ela é ameaçada pela jovem. “Eu estou namorando com ele e ela não aceita o fim do relacionamento”, explicou.

A menor passava férias em Belo Horizonte (Crédito: Reprodução)
A menor passava férias em Belo Horizonte (Crédito: Reprodução)


A briga aconteceu a poucos metros da companhia da Polícia Militar. Assim que a adolescente conseguiu escapar das agressoras, pediu ajuda aos militares, que as prenderam em flagrante.

Ana Maria da Silva e Iolanda da Silva foram encaminhadas para a delegacia e devem responder por lesão corporal grave. A vítima é do estado da Bahia, veio passar uma temporada de férias em Belo Horizonte e estava hospedada na casa da cunhada. Como os parentes da vítima e das agressoras moram no mesmo bairro, a adolescente diz que pretende mudar do local.

Fonte: Com informações do R7