Mãe ameaça filhas ao saber que uma delas foi abusada pelo padrasto; veja

Denúncia de suposto estupro causou briga familiar

Uma mãe ameaçou as duas filhas ao saber que uma delas pode ter sido abusada pelo padrasto em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa terça-feira (15).

De acordo com a Polícia Militar da cidade, Luciene Souza dos Reis, de 35 anos, não acreditou na denúncia, que foi feita pela filha mais nova dela, de apenas 10 anos.

Segundo relatos da outra filha de Luciene, Graziele Aparecida Souza dos Reis, de 19 anos, a irmã ligou para ela e disse que o padrasto, Luis Fernando Lelis, de 47, estava passando a mão nas partes íntimas dela há alguns dias. Os abusos teriam ocorrido quando a mãe da menina não estava em casa e ela também teria sido ameçada por Luis.

Indignada com a denúncia da irmã, a jovem chamou a polícia e acompanhou os policiais até a casa da família, no bairro Pacaembu. Porém, na residência, Graziele foi agredida pela mãe, que também ameaçou bater na criança de 10 anos.

A mulher foi contida por policiais e disse que Luis é uma pessoa trabalhadora e que a denúncia de abuso sexual era mentira.

Luciene e os familiares foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram ouvidos e liberados.

O caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar do município e a criança ficou sob os cuidados da irmã. A menina chegou a ser levada em um hospital do município, onde foi constatado que o hímen não foi rompido.

Fonte: r7