Mãe de acusado de matar o irmão ameaça o filho: "Eu vou matar ele"

O caso aconteceu na zona Norte de Teresina.

No início da tarde desta quarta-feira (31) uma discussão em família terminou na morte de um homem no bairro Matadouro, zona norte de Teresina. De acordo com a polícia, a vítima, identificada como José de Ribamar Simplício Júnior, de 33 anos, tentava agredir sua mãe quando foi contido pelo irmão, que desferiu dois golpes de faca contra José de Ribamar. O autor do crime foi identificado como Raimundo Nonato Simplício, de 34 anos, que está foragido.

Revoltada, a mulher afirma que vai tirar a filha do filho que sobreviveu ao confronto: “Eu vou matar ele, bandido merece é ser morto. Eu esperava que um estranho fizesse mas ele eu não perdoo”, afirmou ela.

Segundo a mãe dos dois homens, o acusado perguntou para ela se ela já estava em casa: “Eu disse que tinha chegado mas que já estava saindo porque o Júnior estava me agredindo, então ele disse ‘pois ele me paga já já’. Mas eu jamais imaginava que ele ia fazer uma coisa dessas com o irmão”, declarou ela afirmando que não acredita na Justiça já que os dois possuíam mandados de prisão mas nunca eram presos.



Fonte: Portal MN