Mãe de adolescente do caso Eliza deve se mudar para Belo Horizonte (MG)

Informação foi passada pela chefe da Delegacia de Homicídios de Contagem

Ana Maria dos Santos, chefe da Delegacia de Homicídio de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), disse na manhã desta terça-feira (13) que a família do adolescente de 17 anos, primo do goleiro suspenso do Flamengo Bruno Fernandes, deve se mudar para a capital mineira.

- A mãe está praticamente de mudança para Belo Horizonte.

A afirmação foi feita pela delegada ao chegar à sede da Divisão de Investigações de Belo Horizonte. Ana Maria informou que, antes de sair a decisão da Justiça de transferir o menor para Minas Gerais, a família já havia ?verbalizado? o desejo de que o garoto fosse para a capital mineira. De acordo com ela, o adolescente nasceu em MG e ele ainda possui parentes na capital mineira.

A transferência do adolescente para Belo Horizonte foi autorizada pela Justiça na segunda-feira (12). Para a delegada, a polícia do Rio de Janeiro está apenas aguardando a chegada de um comunicado oficial da Justiça mineira para levar o garoto.

Silêncio

A delegada também falou sobre a postura dos quatro suspeitos de envolvimento no caso, interrogados pela polícia na segunda-feira. Na avaliação de Ana Maria, o fato de o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, de Wemerson de Souza (conhecido como Coxinha), de Flávio Caetano Araújo e de Elenilson Vitor Silva não terem respondido aos questionamentos dos policiais não deve atrapalhar as investigações do caso.

- Nossa função é buscar [elucidar o caso] por meio de provas objetivas, mas também subjetivas.

A assessoria da Polícia Civil informou que Elenilson Vitor Silva pode ser novamente interrogado nesta terça-feira.

Fonte: R7, www.r7.com