Mãe de bebê de 1 ano morto em assalto está grávida de gêmeos

Priscila disse ter ficado aliviada com a prisão do acusado.


Mãe de bebê morto em assalto na Baixada está grávida de gêmeos

Mãe da pequena Geovanna Vitória de Barros Firmino ? morta, com apenas 1 ano, ao lado da mãe, durante uma tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada, em janeiro deste ano ? Priscila de Barros Firmino não deixou a tragédia destruir sua esperança no futuro. Há um mês, a telefonista de 27 anos está grávida de gêmeos.

Nesta segunda-feira, Priscila esteve na 54ª DP (Belford Roxo) para reconhecer Haytanny Martins Lima, o Bilinha, de 18 anos. Ele é acusado de participar da ação que terminou com Geovanna morta. Bilinha também é acusado de participar de crimes recentes na Baixada, segundo a polícia. Um deles foi o furto ao caixa eletrônico de uma farmácia de Belford Roxo, invadida na madrugada de 12 de novembro com o auxílio de uma retroescavadeira. Ele foi preso na favela Gogó da Ema, onde atuava como vapor do tráfico.

? Ele também participou do assalto às joalherias do Shopping Grande Rio, em novembro. Apesar da pouca idade, trata-se de um bandido de alta periculosidade ? afirma o delegado Felipe Curi, titular da 54ª DP (Belford Roxo).

Priscila disse ter ficado aliviada com a prisão do acusado:

? É bom ver o empenho da polícia em resolver o caso, saber que eles não esqueceram da gente. Deus é justo.

Fonte: Extra