Mãe de integrante de banda defende o filho e diz que adolescentes fizeram ate ameaças

Mãe de integrante de banda defende o filho e diz que adolescentes fizeram ate ameaças

Teve sexo mas com o consenso delas”, disse a mulher.

Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, no programa Se Liga Bocão, na Record Bahia, a mãe de Dudu, vocalista da banda New Hit, acusado por uma das adolescentes de ter tirado a virgindade da amiga, revelou que está muito abalada por conta do ocorrido. ?Eu conversei com meu filho rápido, porque eles não deixam a gente ter contato. Ele disse que não fez nada do que as meninas estão falando. Eles estão todos arrasados?, disse Tânia Santana. Ainda segundo a mãe do artista, as meninas ameaçaram os pagodeiros. ?Elas queriam vir para Salvador e como os meninos não deram carona elas os ameaçaram. Teve sexo mas com o consenso delas?, disse a mulher.

O policial militar Carlos Frederico Santos de Aragão, que fazia segurança do grupo, está detido em Lauro de Freitas. Ele deve responder a um inquérito administrativo por ter participado do caso e por trabalhar como segurança da banda.

O suposto estupro teria acontecido na madrugada de domingo (26), quando as duas jovens disseram ter ido ao ônibus da banda pedir autógrafos depois do show e foram violentadas no banheiro do veículo por integrantes da banda.

O coronel Paulo Uzeda, responsável pela área do município de Ruy Barbosa, afirmou em entrevista ao apresentador Zé Eduardo que as vítimas foram encontradas ?totalmente sujas de sêmen?, após a suposta investida dos músicos dentro de um ônibus.

Ainda segundo o comandante do 11º Batalhão de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, ?as provas eram muito grandes? e agora a decisão ?está nas mãos da Justiça?. Os músicos confirmam que houve relação sexual, mas dizem que o ato foi consensual.

Fonte: Bocas News