Mãe é acusada de quebrar braços e pernas de sua filha

Mãe é acusada de quebrar braços e pernas de sua filha

Maria dos Milagres é acusada de fazer rituais de macumba

A dona de casa Maria dos Milagres está sendo acusada de quebrar as duas pernas e os dois braços da própria filha de apenas 1 ano e 3 meses no conjunto Nova Teresina, na zona Leste de Teresina.

Acusações que chegaram à reportagem do programa Agora, apontam que a acusada fez rituais de macumbaria. Outra versão para o caso aponta para espancamentos da mãe. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar da Zona Leste de Teresina.

A conselheira Socorro Arraes afirmou que Maria dos Milagres têm duas filhas e que ambas estão sob a custódia do pai. Segundo o Conselho Tutelar, todos os trâmites legais estão sendo obedecidos. ?Eles (os familiares do pai) já vieram aqui fazer a documentação das meninas. Já foram feitos todos os trâmites legais e as meninas já estão sob observação do poder judiciário?.

A avó paterna faz as acusações à mãe sob a argumentação de que foi apenas vingança contra o seu ex-marido.

Os médicos que atenderam a criança no Hospital de Urgência de Teresina, asseguram que há sinais de espancamento dão indícios de que a criança vem sofrendo agressões há seis meses. Versão contestada pela mãe. ?E porque somente agora eu estou sendo acusada??. Ela nega com veemência que tenha feito sessões de tortura contra a criança.

?Ela quer tirar as meninas de mim para que eu não receba mais os R$ 300,00, que é a pensão das meninas. Como é que eu ia querer me prejudicar fazendo isso com a minha filha?, defende-se Maria ao ser acusada pela atual esposa do seu ex de rituais de macumbaria contra a criança. Apesar das acusações apontadas por Maria dos Milagres contra os familiares do ex-marido, a denúncia foi feita pela própria cunhada à polícia.

Fonte: Denison Duarte