Mãe e filha desaparecem após saírem de Casa de Vacinação

Mãe e filha desaparecem após saírem de Casa de Vacinação

Família diz que ela levou apenas a bolsa da bebê e o dinheiro do ônibus.

Uma mulher de 27 anos e a filha, de dois meses, estão desaparecidas em Paranavaí, na região noroeste do Paraná, desde segunda-feira (6). Elas sumiram após saírem da Casa da Vacina, onde Patrícia Pereira levou a bebê para tomar as vacinas obrigatórias.

De acordo com a Polícia Civil, na segunda à noite a Polícia Militar foi até a casa de uma pessoa, onde havia a suspeita de que elas poderiam estar, mas não as encontrou. Na terça-feira (7), a família registrou um Boletim de Ocorrência do desaparecimento.

A mãe de Patrícia, Nice Pereira, diz que a filha morava com ela, e na segunda-feira saiu apenas com a bolsa da bebê e com o dinheiro da passagem de ônibus. ?Todo mundo viu [vizinhos e parentes] ela pegando a circular, e na Casa da Vacina o pessoal disse que ela foi a última a ser atendida durante a manhã?, conta a dona de casa.

A família afirma que Patrícia não tem inimigos, e que estava separada do marido, com quem tem mais uma filha, de quatro anos. ?Ela levou as meninas na casa dele no domingo (5) e depois eles não se viram mais?, conta a mãe da desaparecida. ?Na segunda, ele estava trabalhando e disse que não viu a Patrícia e nem o bebê. Eu não sei o que pode ter acontecido, ela é uma menina boa, trabalhadora, não tinha intriga com ninguém?, desabafa.

O superintendente da Polícia Civil André Eberle afirmou que a polícia está trabalhando com diversas linhas de investigação para saber se o desaparecimento foi voluntário,ou involuntário. ?Uma equipe está concentrada para investigar o caso, e, por enquanto, não temos informações sobre o paradeiro dela?, informou o superintendente.

Fonte: G1