Mãe e filha tentam fugir de assaltante e sofrem acidente

A mulher acelerou o carro, mas perdeu o controle e o veículo capotou.



Mãe e filha acabaram feridas, na manhã desta quarta-feira (15), após o Corolla em que elas estavam capotar na rua Hermínia Barroso, na comunidade do Lagamar, limite dos bairros São João do Tauape e Aerolândia (CE). A condutora do veículo viu um homem ficar na frente do carro e deu a entender que estava armado. Ao tentar fugir do ladrão, ela perdeu o controle do carro, que capotou e ficou com as rodas para cima.

As vítimas pediram para não ser identificadas, entretanto confirmaram que ficaram apavoradas. A condutora do Corolla disse que seguia em direção ao bairro Montese, pela avenida Governador Raul Barbosa.

Para se livrar do congestionamento, a mulher tentou cortar caminho. Foi nesse momento que o bandido agiu. O trecho é considerado um dos pontos mais críticos daquela comunidade, entretanto o policiamento é constante.

Os policiais que trabalham no local informam que os marginais aproveitam a troca de turno para agir. Moradores da comunidade disseram que o bandido, provavelmente um adolescente, usava um simulacro de arma.

Fonte: jangadeiroonline.com.br