Mãe e 2 filhos são presos em refinaria de drogas

Mãe e 2 filhos são presos em refinaria de drogas

Polícia Militar chegou ao local após abordar um homem durante um patrulhamento

Uma mulher, seus dois filhos e um outro homem foram presos no fim da tarde de terça-feira (9) no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, por suspeita de operar uma refinaria de drogas dentro de uma casa. No local, foram encontradas drogas, dinheiro e equipamentos para o refino dos entorpecentes.

A Polícia Militar chegou ao local após abordar um homem durante um patrulhamento. O suspeito levava 67 trouxinhas de maconha dentro de uma sacola. Próximo ao local, duas mulheres, ao perceberem a presença policial, entraram correndo em uma das casas. No imóvel, os policiais apreenderam 320 pinos de cocaína, uma pistola, 53 munições e anotações sobre a venda de drogas.

Na casa ao lado, aparentemente vazia, um cachorro da raça pit bull impedia a entrada de pessoas. O cão chamou a atenção dos policiais, que encontraram no local 10 tijolos de maconha, duas balanças de precisão, 57 vidros de lança-perfume, R$ 978,00 em dinheiro, 1.608 pinos utilizados para embalar cocaína e 152 vidros para lança-perfume.

De acordo com a polícia, os quatro presos confessaram que no local era feito o refino das drogas. O caso foi encaminhado para o 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista.

Fonte: g1, www.g1.com.br