Mãe e irmão de ator de ""Central do Brasil"" são presos

Mãe e irmão de ator de ""Central do Brasil"" são presos

A quadrilha desviava cartões enviados pelos correios para comprar e revender produtos

Pelo menos 17 pessoas já foram presas pela Polícia Civil acusadas de integrar uma quadrilha especializada em desviar cartões de crédito, entre este sábado e domingo. A mãe e o irmão do ator Vinicius de Oliveira, que atuou no filme "Central do Brasil" foram presos na operação Não Tem Preço. Juçara Ferreira Campos e Wagner Campos de Oliveira são acusados de receptar cartões de crédito usados para comprar produtos para revenda.

No sábado, Maxwel da Costa Silva e Rayza de Souza Gomes (os dois na foto abaixo em priomeiro plano), foram presos no momento em que estavam casando em em sítio, em Magé, na Baixada Fluminense.

A quadrilha desviava cartões enviados pelos correios para comprar e revender produtos como, por exemplo, eletrodomésticos. Policiais da Delegacia Especial de Apoio ao Turista, que investigam o caso, já apreenderam, entre outras coisas, oito televisores, um deles de 50 polegadas. Segundo a polícia, um total de 26 mandados de prisão foram expedidos pela Justiça contra pessoas acusadas de integrar o bando.

Fonte: Extra, extra.globo.com