Mãe é presa após polícia encontrar corpos de filhos em carro

O estado de saúde da britânica é estável, e os investigadores planejam interrogá-la em breve

A polícia da cidade de Heathfield, no sudeste da Inglaterra, investiga o envolvimento de uma britânica na morte de seus filhos, duas crianças pequenas cujos corpos foram encontrados no porta-malas de um carro.

Fiona Donnison, 43 anos, foi levada para o hospital com "ferimentos causados por ela mesma" nos braços, depois de entrar em contato com a polícia para reportar um "incidente".

O estado de saúde da britânica é estável, e os investigadores planejam interrogá-la em breve sobre a morte de seus dois filhos.

Os corpos de Harry Donnison, de três anos de idade, e de sua irmã Elise, de dois anos, foram encontrados pela polícia em duas sacolas de ginástica no porta-malas de um Nissan prateado.

Identidades

Os corpos das duas crianças ainda devem passar por uma série de exames nas investigações sobre a causa das mortes.

O chefe da polícia do condado de Sussex, Robin Smith, disse que não pode divulgar como as crianças morreram, mas afirmou que as autoridades não estão procurando mais nenhum outro suspeito em conexão com as mortes.

O carro onde estavam os corpos foi guinchado para análise, e um cordão de isolamento foi colocado ao redor de uma casa de três andares com uma placa de "vendida" em frente, perto de onde o veículo estava estacionado.

Donnison, uma ex-funcionária do banco britânico Lloyds, também tem dois filhos adolescentes.

A polícia afirma que ela costumava viver na casa de Heathfield, mas que estaria morando agora na região de Surrey. Os dois locais serão investigados.

Fonte: Terra, www.terra.com.br