Mãe é suspeita de esfaquear o filho 9 vezes em São Paulo

A mãe foi levada para a delegacia de Campos do Jordão, onde está presa

Uma mulher, de 39 anos, foi presa na noite da terça-feira (13), suspeita de ter matado o próprio filho de 20 anos na casa da família em Campos do Jordão, a 181 quilômetros de São Paulo. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 23h30 durante uma discussão entre os familiares.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, o assassinato ocorreu porque o rapaz chegou em casa e começou a brigar com seus irmãos, um de 18 e outra de 15 anos. Segundo a polícia, enquanto os dois menores estavam no chão, sendo agredidos pelo irmão mais velho, a mãe, de 39 anos, pegou uma faca e feriu o braço do mais velho, na tentativa de acabar com a briga.

Com raiva, ele teria começado a brigar com a mãe, que o esfaqueou, de acordo com a polícia. O jovem chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas, segundo as atendentes do local, já chegou morto.

A mãe foi levada para a delegacia de Campos do Jordão, onde está presa. De acordo com a polícia, o rapaz tinha nove facadas no corpo, um número elevado para configurar legítima defesa.

Fonte: g1, www.g1.com.br