Mãe entra na frente de arma para proteger filho e é baleada

Duas das balas atingiram a mulher, uma delas na cabeça

Uma mulher de 37 anos foi baleada na cabeça, após tentar defender o filho no Bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste de Porto Velho. De acordo com aPolícia Militar (PM), o suspeito de 17 anos queria matar o adolescente, pois ele acreditava que o jovem havia roubado sua bicicleta. Para defender o filho, a mãe se "jogou" na frente da arma e acabou atingida por dois disparos. O suspeito foi detido logo depois pela PM e confessou o crime.

Duas das balas atingiram a mulher, uma delas na cabeça. A vítima foi encaminhada para um hospital da região em estado grave.

Suspeito de cometer o crime (Crédito: Reprodução)
Suspeito de cometer o crime (Crédito: Reprodução)


“Encontramos a população em volta da mulher e ela estava sangrando. Tinha um lençol enrolando na cabeça da mãe. Fomos averiguar onde morava o suspeito e encontramos o adolescente, que confessou o crime. Ele disse que tinha disparado para acertar o filho da vítima e como ela foi para cima para tentar defender o filho, as balas pegaram a mulher", explicou o PM que atendeu o caso.

A arma usada no crime teria sido jogada em um terreno baldio e não foi encontrada até a noite desta quinta-feira. Procurada, a assessoria do João Paulo II disse que a mulher deu entrada com duas perfurações na cabeça e até a publicação da reportagem estava no centro cirúrgico. O suspeito foi levado para Central de Flagrantes e vai ficar à disposição da Justiça.

Fonte: Com informações do G1