Mãe esfaqueia bebê durante briga no Natal

O alvo da facada seria o marido da agressora

O alvo da facada seria o marido da agressora. A menina de 4 meses, que estava no colo do pai, sofreu um corte na cabeça. A criança foi socorrida e passa bem Rio- Uma discussão durante o almoço de Natal quase termina em tragédia, na Rua Sacadura Cabral, 380, no bairro Figueira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Após um desentendimento, a dona de casa Valcilene Pereira Monteiro, de 24 anos, acertou uma facada na testa da filha, de 4 meses.

A menina estava no colo do pai,o lustrador de móveis Geovani José dos Santos, de 25 anos, que, segundo a polícia, seria o alvo dos golpes. A menina foi socorrida pelos pais e levada para o Hospital da Posse. A criança, que sofreu um corte na testa, foi medicada e passa bem.

Após o susto, a dona de casa Valcilene Monteiro teve que se explicar com a polícia. Ela foi conduzida à 58ª DP (Posse), onde foi autuada por lesão corporal e tentativa de homicídio. A menina será acompanhada por uma equipe do Conselho Tutelar. Valcilene responderá pelos crimes em liberdade.

Fonte: Terra, www.terra.com.br