Mãe faz post para madrasta da filha e ato comove a internet

O post trazia uma foto da atual namorada com sua filha, e um texto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto a maioria das pessoas veria essa como uma situação das mais amargas e adversas, a mãe Audrey Nicole viu motivos para demonstrar alegria e gratidão. No lugar de ciúmes e inseguranças, ela escreveu um post agradecendo à atual namorada de seu ex, por cuidar de sua filha, Riley Grace, com carinho e atenção, quando ela visita o pai. O post foi compartilhado pela página Love What Matters e, com toda justiça, viralizou.

O post trazia uma foto da atual namorada com sua filha, e um texto.

Diz a nota: “Essa é a namorada do pai da minha filha. A coisa mais doce do mundo! Eu sou super grata a ela porque quando minha filha visita seu pai ela a alimenta, cuida dela, lhe compra presentes, e basicamente toma conta dele como se fosse sua. Por que tantas mulheres agem maldosamente e com ciúmes com outras mulheres? Ninguém disse que é fácil tentar ser maternal com uma criança que não é sua. Então quando alguém tentar, não a impeça. Pois eles não precisam de todo o drama para depois terem de se relacionar com a madrasta maldosa. Sim, elas existem! Eu as vejo em toda parte! Uma criança pode ter duas mães pois, ao meu ver, quanto mais pessoas a amarem, mais eu estarei feliz! Eu nunca a faria se sentir excluída. Sou muito grata a essa garota! Mulheres, cresçam e foquem em serem uma boa mãe, sem se preocupar com o Facebook ou o Instagram da namorada do pai do seu bebê enquanto seu filho está do seu lado”.

A postagem termina com um resumo objetivo do que Audrey quis dizer: “Mais amor, menos ódio!”. Muitas pessoas comentaram na postagem, dividindo também suas experiências e histórias familiares similares ao que a mãe relatou.

O post já chegou aos 350 mil comentários e 150 mil compartilhamentos. Colocar o amor pela filha e seu bem estar em primeiro lugar é a simples porém importante proposta de Audrey – que só pode agradecer pela “outra mulher” de sua vida, pelo visto, pensar como ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES