Mãe, filho e a namorada são achados mortos em apartamento de luxo de SP

A polícia informou que as vítimas são uma moradora, médica, seu filho de 22 anos, estudante de medicina, e da namorada dele

Três pessoas foram encontradas mortas dentro do apartamento de um condomínio de alto padrão em City Lapa, na zona oeste de São Paulo.

Os corpos foram achados pela Polícia Militar às 9h desta sexta-feira (7), depois que vizinhos ouviram tiros vindos de dentro do imóvel.

A polícia informou que as vítimas são uma moradora, médica, seu filho de 22 anos, estudante de medicina, e da namorada dele. A identidade delas ainda não foi confirmada pela polícia, mas uma vizinha da família informou que a médica se chama Elaine. Ela é casada com Alexandre, e o filho, que faz residência médica, se chama Giuliano.

Ainda não se sabe quem cometeu o crime, mas vizinhos relataram que a mãe brigava constantemente com o filho por não querer que ele se casasse. O pai não estava no apartamento no momento do crime.

De acordo com a PM, uma arma foi encontrada no imóvel - o condomínio tem um apartamento por andar. A perícia, no entanto, ainda estava sendo feita às 13h27 e os ferimentos que levaram as pessoas à morte não haviam sido informados.

O caso mobilizou a cúpula da Segurança Pública do Estado. O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella, o delegado Geral da Polícia Civil, Maurício Blazeck, e o Grupo de Operações especiais da Policia Civil estão no local. (Com Estadão Conteúdo)

Fonte: UOL