Mãe finge ser filho de 13 anos no WhatsApp para prender pedófilo

O suspeito disse que ia fazer o menino feliz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe de um garoto de 13 anos fingiu ser o filho pelo aplicativo de mensagens WhatsApp para preparar uma armadilha para um homem suspeito de pedofilia no Rio de Janeiro. Após conseguir êxito, o homem foi preso em um shopping na zona Norte do Rio de Janeiro por policiais de Olaria.

Em uma das mensagens, o suspeito questiona se o menino está deitado enquanto conversa. Mas segundo a mulher, quem conversava com ele já era ela. “Minha sobrinha que me mostrou e mandou eu ficar atenta, então eu tomei o celular e comecei a falar com ele, fingindo ser meu filho”, disse.

Em outro momento, o acusado pergunta se o menino tem realmente 17 anos como havia dito, mesmo assumindo que tem 13 o homem não para de trocar mensagens. Após 10 dias de conversa, o suspeito decidiu marcar um encontro com o menino. A Polícia Militar orientou a mãe sobre como deveria ser o encontro.

“Depois de marcado o encontro, a equipe se posicionou de maneira a não chamar atenção e conseguiu lograr êxito em prendê-lo e conduzi-lo à delegacia”, disse o policial. O homem de 30 anos também pede ao garoto, sem saber que falava com a mãe dele, uma "chance para fazê-lo feliz". Apesar das mensagens, o suspeito foi ouvido na delegacia de Inhaúma (44ª DP) e liberado. Na casa dele, não teriam sido encontradas provas. A mãe do menino se revoltou com a liberação do suposto pedófilo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES