Mãe mata filho e esconde corpo no jardim de casa

Restos mortais da criança foram encontrados no local

Uma mãe está sendo acusada por um tribunal inglês de ter ocultado a morte de um de seus seis filhos, quando ele era bebê, e ter enterrado o corpo no jardim de sua casa de West Hendon, Londres.

A Mulher é suspeita de ter ocultado o cadáver  por 11 anos, o que impediu que o corpo do filho fosse legalmente entrerrado.

O nome da mãe foi mantido em sigilo por razões legais. Ela e outra mulher, de 50 anos, foram presas por suspeita do assassinato antes de pagarem fiançam e serem liberadas.

A promotora Amanda McCabe disse ao tribunal que a mulher havia alegado que seu filho fora entregue ao pai da criança há muitos anos. E que o pai teria vida itinerante, por isso era quase impossível encontra-lo.


Mas a mentira, começou a ser desvendada com as investigações, apesar de que um exame nos restos mortais, realizado no Great Ormond Street Hospital, não ter conseguido estabelecer as causas da morte do bebê.

" A polícia começou a investigar em abril deste ano a criança desaparecida, não temos registro dela desde o dia em que deixou a maternidade em 23 de fevereiro de 2004." disse a promotora

Após ser liberada a mãe da criança, voltou para um novo depoimento e foi presa novamente: "A defesa não fez nenhum pedido novo de fiança e a mulher ficará em prisão preventiva até a próxima audiência"

A promotora Amanda diz ainda que houve confissão em relação à ocultação do corpo da criança

" Somente quando os restos mortais da criança foram encontrados nos jardins da casa onde a mãe morava que ela admitiu que seu filho tinha morrido e que ela tinha escondido o corpo "

Fonte: Com informações do R7