Mãe mata filho recém-nascido e come-lhe o cérebro

Ela confessou que decapitou o seu filho de apenas três semanas e meia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher residente em San Antonio, Texas, nos Estados Unidos, confessou que decapitou o seu filho de apenas três semanas e meia, desmembrou-lhe o corpo com duas espadas e comeu partes do corpo da criança, porque o diabo lho tinha ordenado. Após ter morto o filho, apunhalou-se a si própria no estômago e na garganta.

Otty Sánchez, de 33 anos de idade, foi acusada da morte do seu filho, Scott Wesley Buchholtz-Sanchez, ocorrida no domingo, uma semana após o pai do bebé ter saído de casa. A tia e os primos do bebé, de 5 e 7 anos, encontravam-se em casa durante o ataque, mas não sofreram quaisquer ferimentos.

O chefe da polícia de San Antonio, William McManus, que estava visivelmente incomodado ao falar do caso, disse que Sánchez comeu o cérebro do seu filho e algumas partes do corpo, decapitou-o e mastigou os dedos dos pés do menino, antes de apunhalar-se a si própria.

?É demasiado horrível para prosseguir com a descrição?, confessou McManus.

Quando a polícia chegou a casa encontraram Sánchez sentada no sofá ?a gritar que tinha morto o seu bebé?, declarou o oficial Joe Ríos, acrescentando que os restos do corpo do menino foram encontrados num quarto.

Sánchez alega que foi o diabo que lhe ordenou que matasse o seu filho, disse McManus, adiantando que a mulher afirmava que ?ouvia vozes?.

A mulher foi detida e conduzida para um hospital. Poderá sair mediante o pagamento de uma fiança de 1 milhão de dólares (cerca de 700 mil euros).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES