Mãe mata filho recém-nascido e come-lhe o cérebro

Ela confessou que decapitou o seu filho de apenas três semanas e meia

28/07/2009 - 16:42

Uma mulher residente em San Antonio, Texas, nos Estados Unidos, confessou que decapitou o seu filho de apenas três semanas e meia, desmembrou-lhe o corpo com duas espadas e comeu partes do corpo da criança, porque o diabo lho tinha ordenado. Após ter morto o filho, apunhalou-se a si própria no estômago e na garganta.

Otty Sánchez, de 33 anos de idade, foi acusada da morte do seu filho, Scott Wesley Buchholtz-Sanchez, ocorrida no domingo, uma semana após o pai do bebé ter saído de casa. A tia e os primos do bebé, de 5 e 7 anos, encontravam-se em casa durante o ataque, mas não sofreram quaisquer ferimentos.

O chefe da polícia de San Antonio, William McManus, que estava visivelmente incomodado ao falar do caso, disse que Sánchez comeu o cérebro do seu filho e algumas partes do corpo, decapitou-o e mastigou os dedos dos pés do menino, antes de apunhalar-se a si própria.

“É demasiado horrível para prosseguir com a descrição”, confessou McManus.

Quando a polícia chegou a casa encontraram Sánchez sentada no sofá “a gritar que tinha morto o seu bebé”, declarou o oficial Joe Ríos, acrescentando que os restos do corpo do menino foram encontrados num quarto.

Sánchez alega que foi o diabo que lhe ordenou que matasse o seu filho, disse McManus, adiantando que a mulher afirmava que “ouvia vozes”.

A mulher foi detida e conduzida para um hospital. Poderá sair mediante o pagamento de uma fiança de 1 milhão de dólares (cerca de 700 mil euros).

FONTE: Terra
TÓPICOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo