Mãe, pai e filha são achados mortos no Flamengo, no Rio, disse a polícia

O crime teria ocorrido por volta das 10h desta terça-feira (24). A família morava no apartamento havia cerca de seis meses, segundo vizinhos.

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em um apartamento no número 25 da Rua Paissandu, no Flamengo, na Zona Sul do Rio. Segundo a polícia, Leonardo Drummond, a mulher e uma das filhas morreram. O crime teria ocorrido por volta das 10h desta terça-feira (24). A família morava no apartamento havia cerca de seis meses, segundo vizinhos.

Uma equipe da Divisão de Homicídios, comandada pelo delegado Clemente Braune, foi encaminhada ao local. As identificações das vítimas não foram fornecidas. O carro do Instituto Médico-Legal chegou ao endereço por volta das 14h, segundo informações de pessoas que passavam pelo local.

Márcia Helena Rodrigues Pereira, que trabalha no mesmo prédio há dois anos e meio, disse que não conhecia pessoalmente a família, mas que via a rotina de pai, mãe e filha todos os dias. Ela disse que o clima no prédio é de tristeza. "Ninguém esperava por uma coisa dessas", disse ela.

"Conhecia o casal de vista, eles moravam aqui há 6 ou 7 meses. Fiquei sabendo pelos garçons do Oklahoma, onde eu estava, que no domingo eles brigaram no restaurante. Mas ninguém tinha intimidade com eles não. Eles não cumprimentavam ninguém. Ele tinha duas filhas, a mais nova tinha necessidades especiais. Moro há 45 anos no prédio, nunca ocorreu nada assim", declarou Margarida Elizabeth Meireles, 51 anos, é corretora, mora no quarto andar desde os oito anos de idade. "Conheço todos os moradores do prédio, menos eles", completou.



Fonte: G1