Mãe quer se encontrar com assassino de filha: "Quero explicações"

Ela disse ainda que não pode perdoá-lo pelo que fez

A filha de Dyanne Lambert, a jovem Laura Davies foi assassinada com 80 facadas pelo namorado Jordan Taylor. Dayanne quer diz que pretende conversa com Jordan para saber o real motivo dele ter matado Laura. 

O acusado disse em depoimento que ele esfaqueou a namorada em autodefesa. Porém, o júri não aceitou o depoimento

" Eu quero me encontrar pra olhar nos olhos dele e saber a verdade. Quero saber o porquê dele ter feito isso. Não saber está me matando!"

Ela disse ainda que não pode perdoá-lo pelo que fez, mas quer mais explicações.

Dyanne Lambert (Crédito: Reprodução)
Dyanne Lambert (Crédito: Reprodução)


Jordan trabalhava como segurança e Laura era adestradora de cavalos. A jovem confessou para a mãe que não conseguia mais viver com ele controlando tudo o que ela fazia, as roupas que ela usava e, muitas vezes, ele a insultava.

Laura Davies e Jordan Taylor (Crédito: Reprodução)
Laura Davies e Jordan Taylor (Crédito: Reprodução)


Jordan começou a agressão quando Laurie estava fazendo comida para os animas que cuidava, dentro do apartamento deles. Laurie conseguiu fugir para perto de um poço que tinha, próximo ao apartamento do casal. Lá, Jordan conseguiu alcança-la, dando mais de 80 facadas na namorada.

Durante o julgamento, Jordan disse que os ataques foram motivados porque Laurie não queria mais continuar com o relacionamento. Caso seja condenado, Jordan pode pegar 23 anos de prisão.

Fonte: Com informações do Hora 7