Mãe reconhece assaltante que fez sua filha como refém

Mãe reconhece assaltante que fez sua filha como refém

Eu fiquei desesperada, gritando, as pessoas saíram correndo, disse a mãe

Ao ver as imagens da prisão do traficante Romário Campelo Aguiar da Silva, pela Rede Meio Norte, a comerciante R.M.F, levou um susto ao identificá-lo como autor do assalto à sua filha e de tê-la feito de refém na noite desta quarta-feira, 19.

Foram momentos de terror vividos pela filha da comerciante. ?Ele abordou minha filha, dizendo que era um assalto, botou a arma na cabeça dela enquanto outro a enforcava. Eles fizeram ela dirigir até certo meio. Eu fiquei desesperada, gritando, as pessoas saíram correndo. Ele soltou minha filha e eu peguei uma viatura, mas a viatura não era daqui e me deixou no 7o Distrito Policial?

O seu maior receio é que Romário seja solto antes de dizer onde está o carro da sua filha, pois ele já estava com um advogado para tentar soltá-lo. ?

Romário tem 21 anos e é um dos suspeitos do desaparecimento do garoto Fabrício em 2013. Ele foi preso nesta quinta-feira, 20, com outras quatro pessoas, por policiais da Força Tática do 1o Batalhão da Polícia Militar de Teresina.

Ele é um dos temidos criminosos da região da Prainha, zona Sul de Teresina, por suposto envolvimento a assaltos e tráfico de drogas.

A ação desta quinta-feira, resultou na apreensão de R$ 400,00, 43 três pedras de crack, um papelote de cocaína, uma moto e duas trouxas de maconha.

Fonte: Denison Duarte