Mãe usuária de drogas, espanca filho de 4 anos por causa de R$ 10

Mulher disse à polícia de Bauru (SP) ser usuária de drogas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Bauru (SP) investiga um caso de agressão contra uma criança de 4 anos. De acordo com as investigações, a suspeita é a mãe do menino. Ele sofreu ferimentos na boca e no rosto e está sob cuidados do Conselho Tutelar.

A Polícia Militar foi acionada por denúncia de maus-tratos. No local eles ouviram gritos de uma criança e xingamentos e entraram no imóvel. A mulher estava alterada andando pela casa e a criança acuada em um quarto com ferimentos no rosto.

Assustado, o menino contou aos policiais que a mãe estava brava por causa do sumiço de R$ 10. A mulher contou à polícia que é usuária de drogas. Ao ouvir que o Conselho Tutelar seria acionado, a mulher teve um surto e quebrou alguns móveis. 

O caso foi registrado na Polícia Civil como maus-tratos. Um inquérito será instaurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e os envolvidos devem ser ouvidos nos próximos dias. “Aparentemente a lesão relatada é leve e ela tem problemas com dependência química. Nós vamos ouvir todos os fatos, ouvir as testemunhas e esperar o laudo que vai constatar o grau de lesão dessa criança”, diz a delegada Alexandra Nogueira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES