Major da PM é preso após jogar ácido no rosto da esposa policial

Major da PM é preso após jogar ácido no rosto da esposa policial

Patrícia inalou o ácido e foi levada para o Hospita Rios D’Or

Um major da Polícia Militar jogou ácido na direção do rosto da própria esposa, que também é da PM, na noite desta sexta-feira. Segundo informações passadas ao EXTRA por um coronel da PM, Vítor Augusto Rodrigues Serra, lotado no Centro de Instrução Especializada em Armamento e Tiro (CIEAT) discutiu com a major Patrícia Lima de Carvalho Serra, que trabalhava no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), na Estrada do Quitite, na Freguesia, na zona Oeste do Rio.

Durante o desentendimento, o major jogou um ácido - ainda não especificado pela PM - no rosto da oficial. A substância, no entanto, não atingiu o rosto, mas Patrícia inalou o ácido e foi levada para o Hospita Rios D?Or, na Freguesia, onde deu entrada às 20h52m de sexta. Segundo a Polícia Militar, ela ficou em obsevação e foi liberada. De acordo com o hospital, a alta foi às 8h52m da manhã deste sábado.

A Polícia Militar informou que Vítor Augusto já se apresentou, espontaneamente, à 1ª Delegacia de Policia Judiciária Militar (DPJM), no Méier, onde ele foi autuado por lesão corporal. A DPJM encaminhou o major para o Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica.

Fonte: Extra