SEÇÕES

Maranhão:Empresário paga R$ 4 mil e é solto após agredir ex-mulher

Advogada ficou com hematomas; acusado está foragido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Lúcio André Genésio, acusado de agredir a ex-mulher, a advogada Ludmila Rosa Ribeiro Silva, foi preso e solto após pagamento de fiança de R$ 4.685 em São Luís, no Maranhão. O Ministério Público do Estado foi contra a soltura dada pelo delegado de Polícia Civil, Válber Braga, e solicitou novo pedido de prisão preventiva. O  suspeito, no entanto, segue foragido. 

A advogada apanhou do ex-companheiro após um encontro que o casal que estava separado, tentava se reaproximar. Segundo a vítima, Lúcio André teve uma crise de ciúmes e a agrediu. Ludmila ficou com parte do rosto desfigurada, teve duas costelas deslocadas e vários ferimentos pelo corpo.

A delegada Wanda Moura, titular da Delegacia da Mulher,  informou que a vítima ficou com vários hematomas pelo corpo e impossibilitada de se locomover. "Essa é a nossa cultura machista, onde muitos homens se veem dono da mulher. Ele queria ver o celular dela e ela não deixou. Após eles terem saído restaurante onde tinham se encontrado, ele a levou para o carro dele. Dentro do veículo ele travou a porta, tomou o celular e passou a agredi-la fisicamente com socos e cotoveladas. Após as agressões ele a levou até próximo do condomínio onde ela morava. Chegando lá, ela se jogou na hora em que ele abriu a porta do carro. Foi quando vizinhos olharam e a socorreram. Ela não conseguia nem ir andando", relatou. 

O delegado de Polícia Civil, Válber Braga, que arbitrou fiança ao agressor, também deve ser investigado pela Corregedoria. O empresário Lúcio André Genésio é considerado foragido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos