Maranhão: Pai é acusado de abusar e matar bebê de 51 dias

O caso chocante foi registrado na cidade de Dom Pedro-Maranhão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Nathalia Carneiro de Oliveira e o companheiro dela,um adolescente não identificado, estão sendo acusados de ocasionar a morte da própria filha, uma bebê de 51 dias, encontrada morta com sinas de agressão no início do mês no município de Dom Pedro, no estado do Maranhão.

O delegado substituto da regional de Presidente Dutra, João Marcelino, informou que a conclusão do inquérito policial sobre o caso apontou que a bebê, de nome Heloísa, tinha lesões nos órgãos sexuais. A informação corrobora com o testemunho dado por um vizinho que denunciou abuso sexual contra a recém-nascida.

“Foi constatado pelo laudo pericial que havia lesões nos órgãos sexuais da criança e múltiplas lesões. Uma testemunha também disse que viu o pai colocando um cotonete no órgão sexual da criança e essa criança chorando”, afirmou o delegado.

Os dois suspeitos pela morte da criança foram presos ainda no dia 02 de julho. A mãe foi indiciada por homicídio qualificado, tortura e encaminhada para o Presídio Jorge Vieira, na cidade de Timon.  O pai, menor de idade, foi apreendido e transferido para um Centro de Juventude na Capital São Luís.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES